segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Rascunho e o Sentimento

Logo de inicio, deixo de lado meu receio de cometer algum equivoco, pois a palavra “rascunho” me da carta branca para escrever o que bem entendo sobre a política de um modo geral. Além disso, não quero ter a pretensão de dizer que o que vou fazer aqui é uma análise profunda da política, mas sim algumas pequenas reflexões que julgo pertinentes da atual conjuntura política brasileira e mundial.
Se realmente existe um sexto sentido, acredito que a política seja o meu. Ainda não me ficou claro essa junção de sentido/sentimento, mas a política é algo que envolve nossas vidas por completo, vivemos política, respiramos política. Exatamente por isso é que mesclo sentido com sentimento, pois ao mesmo tempo que ela nos orienta para um determinado rumo, ela acaba também se expressando por ideologias e convicções.
São com essas poucas palavras e uma conceituação um tanto falha é que inauguro esse espaço de reflexão e pensamento político, análise de conjuntura e até mesmo alguns palpites. Convido a todos e todas para debatermos conjuntmente os aspectos políticos que movem nossas vidas!

1 Comentários:

Às 6 de abril de 2010 às 06:53 , Blogger JOSÉ DE PAULA SANTOS disse...

Varetinha, parabéns pela iniciativa. Passarei a acompanhar seus rascunhos e iremos ao longo deles interagindo! Sucesso nessa nova jornada!
Um abraço...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial