terça-feira, 6 de abril de 2010

A Direita Envergonhada



Bastou menos de uma semana para a pesquisa Vox Populi desmentir o que todos e todas já sabiam: a pesquisa do Instituto Data-Folha que apontou um aumento da diferença, para 9%, entre o candidato tucano e a ex-ministra Dilma Rousseff foi totalmente manipulada pelos membros do PIG (Partido da Imprensa Golpista).
Um fato é notório, tudo que envolve a campanha tucana para a Presidência da República é muito rasteiro e frágil. O que mais deve chocar o eleitorado é que ao contrário do PT, a coligação DEMO-Tucana ainda não apresentou uma proposta de governo consistente, fundamentada em propostas conexas capazes de impulsionar ainda mais o Brasil para o progresso esperado. Nem sequer a mídia, fiel escudeira da direita conservadora, consegue esconder o desespero que a aproximação de Dilma gera na oposição.
Ademais, até suas pesquisas manipuladas adotam o tom de seu candidato, insosso e pouco convincente. A divulgação da pesquisa Vox Populi, que apontou o crescimento de Dilma Rousseff para 31%, se aproximando do ex- governador de São Paulo que caiu para 34%, constata o desespero da oposição. Tudo isso contribui para uma direita envergonhada, que atolada em críticas descabidas ao Governo Lula, não consegue formular políticas de governo e conter o declínio de seu candidato nas pesquisas.

1 Comentários:

Às 6 de abril de 2010 às 20:17 , Blogger JOSÉ DE PAULA SANTOS disse...

Companheiro Varetinha, eu estou muito entusiasmado com a possibilidade de vitória da Ministra Dilma em outubro. Essas ações do PIG e seus Institutos de Pesquisa só comprovam o temor deles em mais um governo do PT, não bastasse eles terem que suportar um trabalhador (metalúrgico) no poder, vão ter de suportar a primeira mulher Presidenta do Brasil, Dikma Rousseff.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial