quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Protagonismo da Juventude!


Chegou a hora da Juventude! Enfim, desde as eleições para a Presidência da República de 1989, a juventude canaliza para si um papel fundamental na democracia: o protagonismo no debate político para a sucessão presidencial de 2010. Os avanços do governo Lula corroboram para tal afirmação, encarando a juventude como segmento que necessita de políticas públicas e não mais como problema social.

As escolhas da juventude mudam a história e este ano não será diferente. Seremos protagonistas em um processo democrático que irá definir quem vai governar o país pelos próximos quatro anos, colocando na balança, de um lado, um projeto progressista que vem avançando nos programas voltados para a juventude e, de outro lado, um projeto conservador que jamais fomentou nada relativo a juventude.

Nossa participação será fundamental e possuímos uma arma poderosíssima: o voto. Com ele podemos continuar ajudando na construção desse Novo Brasil, mais justo, humano e igualitário. Temos essa força e devemos utilizá-la. Demonstre sua força nas urnas, Vote! O Brasil precisa de Todos nós!

1 Comentários:

Às 15 de abril de 2010 às 06:09 , Blogger JOSÉ DE PAULA SANTOS disse...

É isso mesmo companheiro. A juventude é protagonista neste 2010. Temos o maior número de eleitores jovens de todos os tempos no Brasil, somos o maior segmento etário do país. Precisamos fazer isso se refletir em outubro. Eleger candidatos que tenham compromisso com a Juventude.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial